sexta-feira, 29 de julho de 2011

ALEGRIA PRA TODOS.


Você já deve estar cansado de abrir os jornais, ligar o rádio ou a televisão  e ler ou assistir notícias como: Corrupção na política e nos órgãos públicos, operações da polícia contra o tráfico de drogas, hospitais públicos e professores em greve, ou seja, uma série de notícias que se você parar pra pensar estão fora do seu controle. Não está ao alcance de suas mãos poder interferir para mudar essa situação e lhe resta ficar indignado como eu também fico. Esse é um dos motivos que me levou a criar esse blog. Acho que está na hora  de deixar nosso mundo um pouco mais alegre diante de tantas notícias ruins, e isso está ao nosso alcance. Falar de coisas boas, mesmo que sejam piadas, mas que te façam sorrir. Isso será melhor do que ficar indignado com problemas cuja soluções estão nas mãos de meia dúzias de governantes que parecem se alimentar dos mesmos e de nós ao longo do anos. Experimente a partir de amanhã conversar com seu colega de trabalho ou com alguém de sua família sobre alguma bobagem que eu tenha escrito aqui e que te fez sorrir, ou então qualquer outra coisa que tenha te feito bem, algum trecho da Bíblia, por exemplo. Vamos procurar contaminar as pessoas ao nosso redor com notícias boas e com sorrisos porque eu acredito que quem acha graça da vida não é capaz de tomar atitudes para prejudicar o próximo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário