segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VAI GOSTAR ASSIM DE CAFÉ ...

Passando pela sua cidade natal o sujeito totalmente “ sem noção” resolve ir até o antigo restaurante onde costumava se encontrar com os amigos e lá não encontra mais ninguém de sua época, mas como iria passar alguns dias ali a trabalho e pra não perder a viagem resolve tomar um café . Logo aparece o garçom que mais parecia um armário de tão alto e forte e ao se aproximar ele manda essa : _ Eu queria 3 cafezinhos: Um pra mim, outro pra você e um pra vaca da sua mãe !
O garçom como era novo na casa e não queria arrumar confusão apenas lhe dá uma olhada bem sério e zangado e retorna com o pedido .  No dia seguinte o sujeito volta no mesmo horário e ao ver ao garçom já grita : _ 3 cafezinhos : Um pra mim, outro pra você e um pra vaca da sua mãe !  Dessa vez o garçom  lhe responde: Meu senhor, eu gostaria que ao falar comigo tivesse mais respeito pois estou no meu ambiente de trabalho, não lhe conheço e não gosto desse tipo de brincadeira ...
No 3º dia consecutivo lá está ele de volta e sem cerimônia antes mesmo de sentar já fala : _ Aí fortão ! Já sabe! 3 cafés : Um pra mim, outro pra você e outro pra vaca da sua mãe !!  Dessa vez o garçom perdeu a paciência e partiu pra cima do sujeito e lhe deu aquela surra que o fez sair dali direto para o hospital.
Passado uns 6 meses e já recuperado e como se nada tivesse acontecido ele retorna ao mesmo local. O  garçom que já não recordava  muito bem do seu rosto se aproxima e escuta dele : _ Bom dia, eu vou querer 2 cafezinhos . De imediato o garçom lembra dele e pergunta curioso : _  2  cafés ?  Sim, diz ele : 2 cafés, um pra mim e outro pra vaca da sua mãe, porque  você quando toma café fica muito nervoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário